AdvantageCLUB Terms & Conditions

Leonardo AdvantageCLUB Termos e Condições e Aviso de Privacidade de Dados



Para ler sobre ser membro do Leonardo AdvantagCLUB: Aviso de privacidade de dados por favor, clique aqui.


Termos e condições do Leonardo AdvantageCLUB

1. Geral

A afiliação ao programa de fidelidade Leonardo AdvantageCLUB e os seus benefícios são oferecidos pela Sunflower Management GmbH & Co. KG, Landsberger Allee 117A, 10407 Berlim e são administrados em seu nome pela rede Leonardo Hotels apropriada (“Leonardo Hotels”). O objetivo é permitir que os membros ("Membros") do Leonardo AdvantageCLUB recebam os benefícios descritos abaixo após inscrição gratuita neste programa e permanecerem nos hotéis Leonardo que participam no programa. Os hotéis que participam atualmente no programa incluem todos os hotéis apresentados no site www.leonardo-hotels.com.pt, exceto o Leonardo Hotel & Residenz Leipzig, o SENTIDO Cypria Bay by Leonardo, o Leonardo Laura Beach & Splash Resort, o Leonardo Plaza Cypria Maris Beach Hotel & Spa, The Midland, Jurys Inn Hotels, Apollo Hotels. Podem ser adicionados ou excluídos outros hotéis por critério exclusivo da Leonardo Hotels.

2. AdvantageCLUB Membership

2.1 Elegibilidade para Afiliação

A participação no Leonardo AdvantageCLUB está disponível para pessoas individuais. Empresas ou outras entidades não se podem inscrever numa conta Leonardo AdvantageCLUB. Apenas se pode inscrever no Leonardo AdvantageCLUB se tiver pelo menos 18 anos de idade ou maior de acordo com a sua legislação local e puder celebrar contratos vinculativos (o programa não está disponível para menores de idade). Não existe reivindicação legal para participação no Leonardo AdvantageCLUB. Os funcionários do Leonardo Hotels não têm direito de participar do programa.

A sua filiação ou quaisquer pontos ou benefícios do Leonardo AdvantageCLUB não podem ser transferidos para nenhuma outra pessoa.

2.2 Registo na afiliação

A inscrição para a conta pessoal é gratuita e deve ser feita on-line, preenchendo o formulário de inscrição na seção Leonardo AdvantageCLUB da página inicial do Leonardo Hotels www.leonardo-hotels.com.pt ou no processo de reserva on-line no registo automático, se solicitado. Além disso, os membros podem solicitar os formulários de registo no hotel. Os membros devem ter um endereço de correio eletrónico válido para se inscreverem no programa.

Não é possível que diferentes membros se registem com o mesmo endereço de correio eletrónico. Ao registar-se, todos os campos obrigatórios devem ser respondidos de forma verdadeira e completa.

Após o envio do formulário no hotel, o Membro receberá um convite por correio eletrónico, enviado para o endereço utilizado para o registo no formulário. O convite por correio eletrónico contém uma hiperligação na qual o membro em potencial deve clicar para iniciar a sua associação e definir uma senha. Sem confirmar o seu registo clicando na hiperligação, a associação não será ativada. Caso se registe on-line, não é necessária a confirmação da sua associação.

Assim que a sua associação seja ativada, será criado um número de identificação para sua conta de sócio (“ID de membro”). Este ID de Membro dá direito a acumular pontos em todos os hotéis participantes imediatamente. Não será emitido um cartão físico.

O membro não deve divulgar a sua senha a terceiros. O membro é responsável por todas as operações na e da sua conta.

A conta de membro pessoal é válida apenas para futuras estadias do membro.

2.3 Conta de membro

A sua conta de membro do AdvantageCLUB pode ser acedida através do site do Leonardo Hotel. É solicitado aos membros que mantenham as suas informações pessoais atualizadas. Quaisquer alterações no endereço de correio eletrónico ou postal, nome do membro ou qualquer outra informação relevante do membro devem ser feitas pelo membro diretamente na seção "Meu Perfil" dentro da conta Leonardo AdvantageCLUB. O Leonardo Hotels excluem a sua responsabilidade por quaisquer dados pessoais errados que o membro tenha inserido na sua conta.

As pessoas que mudaram de nome são obrigadas a prova-lo com os documentos oficiais.

O acesso on-line à conta do membro pode ser interrompido por períodos razoáveis de tempo para fins de manutenção ou melhorias no site.

2.4 Término da afiliação

O Leonardo Hotels reserva-se o direito de cancelar qualquer afiliação ao Leonardo AdvantageCLUB e revogar todos e quaisquer pontos não resgatados coletados por qualquer membro por uma boa causa. A causa do cancelamento inclui, mas não está limitada a:
  1. violação destes Termos e Condições
  2. deturpação de qualquer informação ou uso indevido deste Programa
  3. violação de qualquer lei ou regulamento nacional, estadual ou local em conexão com o uso de privilégios de associação
  4. falta de pagamento de taxas de hotel
  5. um cheque emitido a uma marca de hotel participante devolvido por fundos insuficientes ou inválido por qualquer motivo
  6. comissão de fraude ou abuso envolvendo qualquer parte deste Programa
  7. abuso físico, verbal ou escrito de um hotel específico ou dos Leonardo Hotels como uma cadeia ou
  8. ação, de qualquer outra forma, em detrimento do Programa ou de qualquer das suas alianças.
O Leonardo Hotels reserva-se o direito de o proibir de participar do programa no futuro.

A qualquer momento, um membro pode decidir cancelar a participação no Leonardo Ad-vantageCLUB através da secção “Minha Conta” na sua conta pessoal.

O cancelamento de associação implica a retirada total e completa do programa, terminando assim, de forma permanente, o relacionamento existente entre o Leonardo AdvantageCLUB e o membro. Essa retirada faz com que todos os dados pertencentes ao membro sejam excluídos do banco de dados Leonardo AdvantageCLUB, juntamente com todos os pontos AdvantageCLUB restantes na conta no momento do cancelamento. Os pontos de recompensa coletados para programas de parceiros expiram de acordo com os termos e condições do programa de parceiros relevante.

3. Ganhar pontos Earning AdvantageCLUB

3.1 Condições para os Pontos AdvantageCLUB

Pode ganhar pontos AdvantageCLUB em estadias em hotéis participantes a partir da data da sua inscrição no Leonardo AdvantageCLUB. Os pontos não podem ser transferidos para outro membro e não têm valor monetário. Os pontos só podem ser recolhidos caso o membro tenha ficado pessoalmente no hotel, a fatura estava no nome do hóspede e foi liquidada. Portanto, nenhum ponto será recompensado pelas estadias dos hóspedes que não sejam o membro, independentemente de quem fez a reserva e pagou por ela.

Para se qualificar para ganhar pontos, os Membros podem reservar diretamente no hotel ou por telefone, e-mail ou fax. Os membros devem identificar-se como membros do AdvantageCLUB durante o processo de reserva. Além disso, as agências de viagens que usam um GDS conectado ao centro de reservas Leonardo Hotels também permitirão que o membro acumule pontos.

A fim de acumular pontos e usufruir dos benefícios do AdvantageCLUB durante a estadia, os hóspedes devem anunciar a sua participação no AdvantageCLUB e o seu ID de membro no momento do check-in.

Os pontos AdvantageCLUB serão recompensados para a conta pessoal do membro no prazo de 3 semanas após o check-out. Os pontos para estadias anteriores podem ser retroativamente recompensados até 365 dias após o check-out em relação às condições solicitadas e à associação durante a estadia.

3.2 Hotéis Participante

Os hotéis que operam sob as seguintes marcas, participam do Leonardo AdvantageCLUB (com algumas exceções conforme especificado abaixo): Leonardo Hotels, Leonardo Boutique Hotels, Leonardo Royal Hotels, Herods Hotels, U Hotels e NYX Hotels.

Todos os hotéis apresentados no site www.leonardo-hotels.com.pt participam do Leonardo AdvantageCLUB, com as seguintes exceções.

Hotéis excluídos:
Leonardo Hotel & Residenz Leipzig
SENTIDO Cypria Bay by Leonardo
Leonardo Laura Beach & Splash Resort
Leonardo Plaza Cypria Maris Beach Hotel & Spa
The Midland
Jurys Inn Hotels
Apollo Hotels

Se um hotel sair da rede Leonardo Hotels, ou deixar de ser um hotel participante, após a reserva ter sido feita, mas antes da estadia, o associado não ganha pontos nem benefícios no hotel. Além disso, as ofertas especiais relacionadas à associação ao AdvantageClub não são mais válidas após a data em que o hotel deixa a rede Leonardo Hotels ou cessa a sua participação no Leonardo AdvantageCLUB, mesmo que a reserva tenha sido feita antes dessa data.

3.3 Fontes de reserva e taxas

Todas as tarifas públicas qualificam-se para a concessão de pontos e benefícios do AdvantageCLUB. As seguintes tarifas estão excluídas deste programa: diárias para reservas de grupos de negócios ou lazer, diárias para tripulação, tarifas de funcionários, tarifas de operadores turísticos, tarifas de agentes de viagem e diárias para estadias de cortesia, a menos que decidido de outra forma. Os pontos serão concedidos para estadias e diárias qualificadas, reservadas somente através da página inicial do Leonardo Hotels, dos escritórios de reservas centrais do Leonardo Hotels ou diretamente no hotel via telefone, correio eletrónico, fax ou na receção.

3.4 Cálculo de pontos

Um ponto é um valor unitário, gerado de acordo com um cronograma de conversão estabelecido de despesas monetárias por um membro de um Hotel Leonardo participante. Cada Euro (€) gasto na sua reserva de quarto vale um ponto. Para moedas diferentes de Euros, os pontos baseiam-se nas taxas de câmbio definidas: 1 € = 1,40 CHF (1 CHF = 0,71 pontos); 1 € = 1,35 $ (1 $ = 0,74 pontos); 1 € = £ 0,71 (£ 1 = 1,41 pontos); 1 € = 4,26 Zł (1 Zł = 0,23 pontos); 1 € = 25,62 CZK (1 CZK = 0,039 pontos), 1 € = 320,72 HUF (1 HUF = 0,0031 pontos).

A estadia é definida como uma noite ou noites consecutivas no mesmo hotel, independentemente da frequência do check-in / check-out. No caso de uma reserva composta por vários quartos, os membros apenas recolhem pontos para o primeiro quarto escolhido. No caso de várias reservas feitas em nome do membro para as mesmas datas, os pontos serão concedidos apenas para o quarto em que o membro permaneceu pessoalmente.

Pontos podem ser recolhidos com o quarto reservado, mas não para quaisquer serviços adicionais utilizados no hotel (minibar, estacionamento, telefone, etc.) Além disso, os pontos também serão recompensados no café da manhã, se o membro tiver originalmente reservado a tarifa do quarto, incluindo este plano de refeição. Caso o café da manhã seja adicionado à reserva inicial mais tarde, os pontos são recompensados apenas para o quarto.

Apenas pode ser concedido um número inteiro de pontos. Se o aplicativo de taxa de câmbio usado para converter Euros em pontos resultar num número de pontos com um valor decimal, o número de pontos creditados na conta do associado será arredondado para o número inteiro mais próximo se o decimal for menor que 5, e será arredondado para o número inteiro mais próximo se o valor decimal for igual ou maior que 5.

As reservas pagas por pontos não são elegíveis para nova cobrança pontual.

3.5 Validade do pontos

Os pontos permanecem válidos por 18 meses após a última data de check-out. Se o associado não ficar em nenhum dos hotéis participantes com uma reserva elegível ou resgatar durante este período de 18 meses, todos os pontos acumulados numa conta de membro serão perdidos sem aviso prévio e sem a possibilidade de restaurá-los ou convertê-los .

3.6 Cancelamento de reserve e no-show

Em caso de cancelamento de reserva ou de no-show, o associado não acumulará pontos pela reserva, mesmo que esteja pago o cancelamento tardio ou as taxas de no-show.

3.7 Reclamações

Se o membro perceber que os pontos não foram devidamente creditados na conta de associado após um período mínimo de espera de 3 semanas, poderá solicitar que o ajuste seja feito no prazo de 365 dias após a estada num participante. hotel (com base na data de check-out). Para isso, o membro deve entrar em contato com o hotel afetado e deve provar os detalhes da solicitação e enviar uma cópia da fatura do hotel em questão. Para que o membro tenha direito a ganhar pontos, a fatura correspondente à reivindi-cação deve obrigatoriamente estar em (ou incluir) o nome do membro Leonardo Ad-vantageCLUB

4. Resgatar Pontos AdvantageCLUB

4.1 Condições

Sempre que o número de pontos na conta do membro atingir um determinado nível de pontos (conforme indicado pelo saldo mostrado no extrato da conta), o membro poderá converter esses pontos em estadas gratuitas nos hotéis Leonardo participantes. Os associados AdvantageCLUB não podem usar os seus pontos para pagar quaisquer serviços adicionais usados no hotel, como frigobar, estacionamento ou telefone. Além disso, os pontos não podem ser usados para pagar o café da manhã, caso não tenha sido reservado como parte da reserva original. Além disso, os pontos não podem ser usados para resgate para outra pessoa.

O nível de pontos necessários para uma determinada estadia é indicado no processo de reserva, seguindo o botão “Resgatar pontos”. Siga os passos da reserva na parte "Resgatar pontos" e verifique quantos pontos são necessários para a sua estadia preferida. O resgate de pontos só é possível online na página inicial do Leonardo Hotels www.leonardo-hotels.com.pt com reservas antecipadas. O pagamento com pontos não é possível para reservas reservadas a um preço normal.

A quantidade necessária de pontos para uma reserva é baseada em uma relação de troca de pontos definida. Valores de pontos, assim como as rações de troca de pontos definidos para qualquer hotel ou destino, podem mudar a qualquer momento. Os pontos não têm valor até serem apresentados para resgate pelo membro.

O resgate de pontos não é possível em países onde é proibido por lei.

4.2 Quartos recompensados

Exceto através do plano de refeições Bed & Breakfast, se selecionado durante o processo de reserva, os quartos premiados não incluem alimentos e bebidas, gorjetas ou despesas adicionais, além dos benefícios de membro, mencionados na seção “AdvantageCLUB” do website Leonardo Hotels www.leonardo-hotels.com.pt. Quaisquer custos adicionais deverão ser pagos diretamente ao hotel antes do check-out. Os custos de transporte de e para o hotel não estão incluídos.

4.3 Cancelamento de reserva recompensada

Os membros que cancelarem a sua reserva recompensada terão os seus pontos usados para que a reserva seja depositada novamente na conta do associado. O não cancelamento de reservas recompensadas no prazo de cancelamento e reserva com no-show será cobrado com os pontos necessários que não serão reembolsados.

4.4 Hotéis participantes

Os hotéis participantes podem ser adicionados ou excluídos de qualquer marca ou categoria de destino enquanto esta oferta durar.

5. Programas de Parceria Miles&More e Deutsche Bahn BahnBonus

O Leonardo Hotels participa dos programas de bónus Miles & More e Deutsche Bahn BahnBonus. Em vez de ganhar pontos AdvantageCLUB, um Membro pode optar por acumular pontos de recompensa nos programas Miles & More ou Deutsche Bahn BahnBonus. Pode ativar a sua escolha na sua conta de membro. São aplicáveis os termos e as condições do Leonardo Hotels para o Miles & More e o Deutsche Bahn BahnBonus, bem como os termos e condições dos parceiros para o Miles & More e a BahnBonus.

É excluído um crédito simultâneo de milhas ou pontos recolhidos sob programas de parceiros e pontos AdvantageCLUB; à escolha do membro, milhas, pontos BahnBonus ou pontos AdvantageCLUB são creditados uma vez para cada estadia.

6. Tarifa especial AdvantageCLUB

Para reservar uma estadia com a tarifa especial AdvantageCLUB (10% de desconto) é necessário fazer o login ou inscrever-se no Leonardo AdvantageCLUB e reservar diretamente no site oficial do Leonardo Hotels. Ao fazer a reserva diretamente no hotel ou através dos nossos departamentos de reserva, a associação deve ser indicada pelo associado no momento da reserva. A tarifa especial AdvantageCLUB não pode ser combinada com outras taxas ou promoções especiais e é válida para reservas feitas após 14 de janeiro de 2016. Os pontos serão recolhidos de acordo com o preço total reservado.

A taxa especial de 10% não pode ser combinada com outras taxas e promoções especiais.

A Leonardo Hotels pode cancelar ou modificar a oferta da tarifa especial AdvantageCLUB a qualquer momento.

7. Mais benefícios para sócios

Os associados beneficiam das vantagens que são comunicadas no site da Leonardo Hotels se a reserva tiver sido feita diretamente no site da Leonardo Hotels, por telefone com o departamento de reservas do Leonardo Hotels, bem como dos Fattal Hotels ou diretamente no hotel. Para reservas feitas através de canais externos, os membros não têm qualquer direito de receber os benefícios comunicados do Leonardo AdvantageCLUB.

8. Comunicação

Os membros podem aceder a toda a informação relacionada com a sua participação na sua conta Leonardo AdvantageCLUB, incluindo o saldo atual dos pontos. Qualquer associado Leonardo AdvantageCLUB que tenha ingressado no Programa aceita receber comunicações eletrónicas do programa relacionadas com a sua associação (por exemplo, e-mails de estado de pontos).

9. Newsletter

Se o membro não desejar receber mais comunicações comerciais por correio eletrónico, poderá cancelar a assinatura desses e-mails clicando no link de cancelamento de assinatura no final desses e-mails

10. Cancelamento do Programa Leonardo AdvantageCLUB

A Leonardo Hotels reserva-se o direito de restringir, suspender, descontinuar ou cancelar o Leonardo AdvantageCLUB ou substituí-lo por outro programa de bónus, mediante notificação por escrito com a antecedência de 60 dias a todos os membros ativos. Nesse caso, o seu direito de receber pontos por estadias em hotel pode terminar 60 dias após a notificação e o direito de resgatar pontos pode terminar 90 dias após a notificação. Os pontos para todos os membros não apresentados para resgate até a data final do resgate, ou antes, não poderão ser resgatados posteriormente.

11. Diversos

11.1 Alterações de Termos & Condições

Leonardo Hotels reserva-se o direito de alterar, limitar, modificar ou cancelar os Termos e Condições da Leonardo AdvantageCLUB (incluindo o número de pontos emitidos para uma reserva), regulamentos, benefícios, condições de participação, recompensas ou parte a qualquer momento, mesmo embora as mudanças possam afetar o valor de pontos ou recompensas já acumuladas.

11.2 Jurisdição

Os termos e condições gerais do programa estão sujeitos à lei alemã, independentemente das disposições de proteção obrigatórias aplicáveis no país de residência do consumidor. O inglês é determinante em caso de qualquer discrepância entre a versão alemã e inglesa dos termos e condições gerais.

11.3 Privacidade de informações

Ao registar-se como membro do Leonardo AdvantageCLUB, aceita e explicitamente autoriza que as informações pessoais fornecidas por si no formulário de registo (i) serão processadas pela Leonardo Hotels, na sua capacidade de controlador de dados, pelas suas subsidiárias ou afiliadas, conforme necessário para a execução do programa de associação AdvantageCLUB, bem como no contexto de reservas e envio de informações regulares sobre o AdvantageCLUB, e (ii) podem ser transferidos para terceiros em todo o mundo para processar os seus dados pessoais em nosso nome ou onde necessário pela lei aplicável ou no caso de uma reorganização, fusão ou aquisição de uma empresa, para uso de tais informações para a (sua) administração de registos de afiliação, serviço ao hóspede, propaganda, marketing e fins de comunicação.

O membro pode retirar o seu consentimento através das informações de contato fornecidas abaixo a qualquer momento. A retirada deste contrato encerra automaticamente a associação AdvantageCLUB. Sunflower Management GmbH & Co.KG
Landsberger Allee 117A
10407 Berlin
Tel.: +49 (0)30 688 322 0
E-Mail: [email protected]

Para mais informações sobre como processamos os seus dados, por favor, a associação Leonardo Advantage-CLUB: Aviso de privacidade de dados.

11.4 Obrigação

Os direitos e obrigações da Leonardo Hotels no âmbito do Leonardo AdvantageCLUB podem ser cedidos ou transferidos pela Leonardo Hotels a qualquer outra entidade, a qualquer momento e o desempenho subsequente será da responsabilidade dessa entidade.


Membro Leonardo AdvantageCLUB: Aviso de privacidade de dados


Esta é uma visão geral da sua informação que nós, Leonardo Hotels (representados pela Sunflower Management GmbH & Co.KG Landsberger Allee 117A, 10407 Berlin), recolhemos e processamos relativamente a um membro do nosso AdvantageCLUB. Informámo-lo também sobre os seus direitos relativamente ao nosso processamento de dados. Este aviso é uma adição ao nosso aviso de privacidade geral que pode ser encontrado em www.leonardo-hotels.com.pt/privacy-notice-and-cookie-policy.

Informação que poderemos recolher sobre si

Recolhemos e processamos os seguintes Dados Pessoais sobre si relativos ao facto de ser membro Leonardo AdvantageCLUB.

Dados não-sensíveis:

  1. A sua informação pessoal ► incluindo o seu nome, género e data de nascimento; também poderá fornecer-nos dados sobre os membros da sua família para recolher pontos ou dar benefícios (mas isto não é obrigatório)
  2. A sua informação de contacto ► incluindo o seu endereço de email como campo de dados obrigatório e morada de casa ou número de telefone se este for fornecido por si
  3. A sua informação de reserva ► incluindo os hotéis respetivos e detalhes de qualquer estadia num dos nossos hotéis onde tenha utilizado a sua ID de membro AdvantageCLUB; os detalhes da matrícula do seu carro, se tiverem sido pedidos para gerir a sua estadia ou dar benefícios a membros;
  4. Os Seus Detalhes Miles & More ► quando escolhido por si como preferência de recebimento do programa Leonardo AdvantageCLUB REWARD.

Dados Sensíveis:

Não estamos a recolher ou a processar quaisquer categorias especiais de dados (dados pessoais que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas ou membro de sindicato, e a processar dados genéticos ou biométricos pelo propósito único de identificar uma pessoa natural, dados relativos à saúde ou dados relativos à vida sexual ou orientação de uma pessoa natural). Contudo, se nos fornecer categorias especiais de dados para a sua reserva (por exemplo, se pedir um quarto para deficientes ou nos informar sobre requisitos de dieta religiosos, também recolheremos e processaremos tais dados.

Que base legal temos para utilizar os seus Dados Pessoais

  1. Desempenho de um contrato (Art.º 6(1)(b) RGPD): Os seus dados pessoais serão processados para gerir o seu estatuto de membro e dar-lhe os benefícios correspondentes
  2. Consentimento ((Art.º 6(1)(a) RGPD): O envio de newsletters e outras informações de marketing será baseado apenas no seu consentimento prévio. Pode remover a inscrição da receção de newsletters em qualquer momento ao remover a inscrição através da ligação dentro de newsletters recebidas no passado ou ao contactar-nos para [email protected]. Se nos fornecer categorias especiais de dados para a sua reserva, também entenderemos isto como um consentimento explícito para processar estes dados para fornecermos os nossos serviços de acordo com o seu pedido.

Porque é que recolhemos os seus Dados Pessoais e justificação quanto às utilizações

Poderemos utilizar os seus Dados Pessoais por forma a

  1. gerirmos o seu estatuto de membro Leonardo AdvantageCLUB
  2. gerirmos os seus dados
  3. personalizarmos os nossos serviços

De onde é que recolhemos os seus Dados Pessoais

Obtemos os seus Dados Pessoais apenas diretamente de si e poderemos utilizá-los em ligação com os dados das suas reservas e estadias anteriores nos nossos hotéis.

Com quem é que partilhamos os seus Dados Pessoais

Partilhamos dados com as empresas do nosso grupo que operam hotéis únicos (pode ser encontrada uma lista destes hotéis em operação no Annex 1 and 2 do nosso aviso de privacidade geral). Se nos pedir para recolhermos detalhes Miles & More, também iremos partilhar as milhas recolhidas com [Miles & More GmbH, MAC Main Airport Center, Unterschweinstiege 8, 60549 Frankfurt/Main].

Utilizamos processadores de dados terceiros para operarmos o nosso website e plataforma de reserva ou para fornecer serviços semelhantes. Estes terceiros receberão os seus dados pessoais apenas como processadores em nosso nome e conforme instruídos por nós. Não poderão utilizados os dados para os seus próprios motivos.

Para mais informações sobre a partilha de dados, por favor, vejam também o nosso aviso de privacidade geral que pode ser encontrado em www.leonardo-hotels.com.pt/privacy-notice-and-cookie-policy.

Enviamos os seus dados Pessoais para o Estrangeiro e, se sim, que salvaguardas se aplicam

Geralmente não partilhamos os seus dados com destinatários fora da Europa ou em países que não sejam considerados como tendo um nível adequado de proteção de dados.

Durante quanto tempo mantemos os seus dados

Não mantemos registos dos seus dados durante mais tempo do que aquele necessário para o propósito para o qual os obtivemos e para quaisquer outros propósitos ligados permitidos. Para gerir os seus benefícios do AdvantageCLUB, retemos os dados durante o período do seu estatuto de membro e, após terminação, durante o tempo necessário devido a obrigações de retenção legais.

Atualização dos seus Dados Pessoais

Iremos garantir que os seus Dados Pessoais estejam precisos. Por forma a ajudar-nos, poderá corrigir os seus dados pessoais ao iniciar sessão com a sua conta de membro em www.leonardo-hotels.com.pt, atualizar os seus dados no cartão de registo durante o seu próximo check-in ou notificar-nos de quaisquer alterações aos seus Dados Pessoais que nos tenha fornecido ao contactar [email protected].

Quais são os seus direitos?

Tem certos direitos relativos aos seus dados pessoais.

  1. Acesso do Sujeito: Tem o direito a ser-lhe fornecido acesso a quaisquer dados que detínhamos sobre si, geralmente, dentro de 1 mês após o seu pedido.
  2. Retificação: Pode pedir-nos para corrigirmos Dados Pessoais incorretos.
  3. Eliminação: Isto permite-lhe pedir-nos para apagarmos ou removermos os seus dados pessoais quando não existir uma boa razão para continuarmos a processá-los. Note, contudo, que nem sempre poderemos ser capazes de cumprir com o seu pedido de eliminação por razões legais específicas que lhe serão notificadas, se aplicável, no momento do seu pedido.
  4. Remoção de consentimento: Pode retirar quaisquer consentimentos quanto ao processamento que nos tiver dado e prevenir mais processamentos se não existirem bases sob as quais poderemos processar os seus Dados Pessoais.
  5. Restrição: Pode pedir que certos Dados Pessoais sejam marcados como restritos enquanto estiverem a ser resolvidas queixas e também a restrição de processamento em certas outras circunstâncias.
  6. Portabilidade: Pode pedir-nos para transmitirmos Dados Pessoais que nos tenha fornecido e ainda detínhamos sobre si para um terceiro eletronicamente.
  7. Levantar uma queixa: Pode efetuar uma queixa sobre o nosso processamento com a autoridade de proteção de dados.
Por favor, esteja ciente de que certas exceções se aplicam ao exercício destes direitos e, por isso, não poderá ser capaz de exercê-los em todas as situações. Além disso, estes poderão variar em diferentes estados membros da UE.

Por favor, note também que nos casos em que exerça os seus direitos de eliminação, remoção de consentimento e/ou restrição, poderemos ter de apagar a sua conta de utilizador AdvantageCLUB e o seu estatuto de membro e os benefícios relacionados a estes poderão terminar. Iremos informá-lo se este for o caso.

O seu contacto para quaisquer pedidos

Temos um Oficial de Privacidade de Dados designado que deverá ser contactado se tiver algum pedido relativo à utilização dos seus dados pessoais ou no caso de querer exercer qualquer um dos seus direitos relativos aos seus dados. Os detalhes de contacto estão definidos abaixo:

Morada: Sunflower Management GmbH & Co.KG
Landsberger Allee 117A
10407 Berlin
Telefone: +49 (0)30 688 322 0
Email: [email protected]

Autoridade supervisora competente

A autoridade supervisora competente para a nossa supervisão de conformidade de privacidade de dados é:

Autoridade: Berliner Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit
Morada: Friedrichstraße 219
10969 Berlin
Telefone: +49 (0)30 13889 0
Email: [email protected]