AdvantageCLUB Terms & Conditions

Leonardo AdvantageCLUB Termos e Condições e Aviso de Privacidade de Dados



Para ler sobre ser membro do Leonardo AdvantagCLUB: Aviso de privacidade de dados por favor, clique aqui.


Termos e condições do Leonardo AdvantageCLUB

1. Disposições gerais

A adesão ao programa de fidelidade Leonardo AdvantageCLUB e os seus benefícios são oferecidos pela Sunflower Management GmbH & Co. KG, Landsberger Allee 117A, 10407 Berlim e é administrada em nome desta pela respetiva cadeia de Hotéis Leonardo (“Leonardo Hotels”). O objetivo é permitir que os Membros ("membros") do Leonardo AdvantageCLUB recebam os benefícios descritos abaixo após se inscreverem gratuitamente neste programa e permanecerem nos hotéis Leonardo que participam no programa. Os hotéis que atualmente participam no programa incluem todos os hotéis apresentados no site www.leonardo-hotels.com.pt, exceto Leonardo Hotel & Residenz Leipzig, SENTIDO Cypria Bay by Leonardo, Leonardo Laura Beach & Splash Resort, Leonardo Plaza Cypria Maris Beach Hotel & Spa, The Midland. Outros hotéis poderão ser adicionados ou excluídos a critério exclusivo da Leonardo Hotels.

Os direitos e obrigações da Leonardo Hotels nos termos do Leonardo AdvantageCLUB podem ser cedidos ou transferidos pela Leonardo Hotels para qualquer outra entidade relacionada ou não relacionada, a qualquer momento, e o seu cumprimento a partir de então será de responsabilidade dessa entidade.

1.1 Afiliação

A afiliação no Leonardo AdvantageCLUB está disponível para todas as pessoas. Só se pode inscrever no Leonardo AdvantageCLUB se tiver pelo menos 18 anos de idade ou for maior de acordo com a lei local e puder celebrar contratos (o programa não está disponível para menores de idade). Os funcionários da Leonardo Hotels não têm direito de participar no programa.

A Leonardo Hotels reserva-se o direito de cancelar qualquer afiliação ao Leonardo AdvantageCLUB e de revogar todos e quaisquer pontos não resgatados acumulados por qualquer membro por razões que incluam, mas sem limitação:

  1. violação destes Termos e Condições
  2. deturpação de qualquer informação ou uso indevido deste Programa
  3. violação de qualquer lei ou regulamento nacional, estatal ou local em ligação com o uso de privilégios de afiliação
  4. falta de pagamento de contas de hotel
  5. cheque emitido a marca de hotel participante que seja devolvido por fundos insuficientes ou seja inválido por qualquer motivo
  6. cometimento de fraude ou abuso envolvendo qualquer parte deste Programa
  7. abuso físico, verbal ou escrito de um hotel específico ou da Leonardo Hotels como cadeia ou
  8. ação que, de qualquer outra forma, seja em detrimento do Programa ou de qualquer de suas alianças.

A qualquer momento, o membro pode decidir cancelar a participação no Leonardo AdvantageCLUB através de “A Minha Conta” na sua conta pessoal de membro. O cancelamento de afiliação implica a retirada total e completa do programa, terminando assim, de forma permanente, o relacionamento existente entre o Leonardo AdvantageCLUB e o membro. Essa retirada faz com que todos os dados pertencentes ao membro sejam eliminados da base de dados Leonardo AdvantageCLUB, juntamente com todos os pontos restantes na conta no momento do cancelamento.

1.2 Programa

A Leonardo Hotels reserva-se o direito de restringir, suspender, descontinuar ou cancelar o Leonardo AdvantageCLUB mediante notificação por escrito com 60 dias de antecedência a todos os membros ativos. Nesse caso, o seu direito a receber pontos por estadias em hotéis pode terminar 60 dias após a notificação e o direito de resgatar pontos pode terminar 90 dias após a notificação. Os pontos de todos os membros não apresentados para resgate até à data final desse resgate não poderão ser resgatados posteriormente.

1.3 Alterações aos Termos e Condições

A Leonardo Hotels reserva-se o direito de alterar, limitar, modificar ou cancelar os Termos e Condições do Leonardo AdvantageCLUB (incluindo o número de pontos emitidos por uma reserva), regulamentos, benefícios, condições de participação, recompensas ou parte a qualquer momento, ainda que as alterações possam afetar o valor de pontos ou recompensas já acumulados.

1.4 Direitos legais

Nem o programa Leonardo AdvantageCLUB nem qualquer benefício oferecido pelo programa gera, constitui ou dá origem a quaisquer direitos legais ou contratuais por parte dos membros contra a Leonardo Hotels.

O recurso aos tribunais não é permitido.

1.5 Privacidade dos dados

Com o registo no Leonardo AdvantageCLUB, os membros aceitam e autorizam explicitamente que os seus dados pessoais fornecidos no formulário de registo (i) serão tratados pela Leonardo Hotels, na sua capacidade de responsável pelos dados, pelas suas subsidiárias, afiliadas ou franquiadas, e (ii) poderão ser transferidos para terceiros em todo o mundo para tratamento dos dados pessoais em nosso nome ou quando exigido pela legislação aplicável ou no caso de uma reorganização, fusão ou aquisição da empresa, para uso desses dados pela sua (delas) administração de registos de afiliação, serviço ao cliente, publicidade, marketing e comunicação. Estas ou nós poderemos contactá-lo para fins de marketing por correio, fax, telefone ou e-mail. Se o membro desejar deixar de receber comunicações comerciais por e-mail, poderá cancelar a subscrição desses e-mails comerciais clicando na ligação de cancelamento da subscrição no final desses e-mails.

2. Hotéis participantes

Hotéis que operem sob as seguintes marcas de hotéis participam no Leonardo AdvantageCLUB (com algumas exceções): Leonardo Hotels, Leonardo Boutique Hotels e Leonardo Royal Hotels.

Todos os hotéis apresentados no site www.leonardo-hotels.com participam no Leonardo AdvantageCLUB.

Hotéis excluídos:

  • Leonardo Hotel & Residenz Leipzig
  • SENTIDO Cypria Bay by Leonardo
  • Leonardo Laura Beach & Splash Resort
  • Leonardo Plaza Cypria Maris Beach Hotel & Spa
  • The Midland

Se um hotel sair da rede Leonardo Hotels, ou se deixar de ser um hotel participante, após a reserva ter sido feita, mas antes da estadia efetiva, o membro não ganha pontos nem benefícios no hotel sob a forma de estadia com desconto. Além disso, as ofertas especiais deixam de ser válidas após a data em que o hotel deixa a rede Leonardo Hotels ou cessa sua participação no Leonardo AdvantageCLUB, mesmo que a reserva tenha sido feita antes dessa data. Se um membro receber injustificadamente um crédito de pontos, a responsabilidade da Leonardo Hotels é estritamente limitada a registar corretamente os pontos na conta do membro.

3. Registo

O registo da conta pessoal de membro é gratuito e deve ser feito online, preenchendo o formulário de candidatura da secção Leonardo AdvantageCLUB da página inicial da Leonardo Hotels. www.leonardo-hotels.com.pt ou dentro do processo de reserva online, nos termos de um registo automático, se requerido. Além disso, os membros podem registar-se por meio de formulários de registo no hotel. Os membros devem ter um endereço de e-mail individual para se inscreverem no programa. A conta pessoal de membro só é válida para futuras estadias do membro. O membro não deve divulgar a sua palavra-passe a nenhuma outra pessoa. O membro é responsável por todas as operações na sua conta e a partir dela.

Depois de enviar o formulário, o membro receberá um e-mail de confirmação do pedido, enviado para o endereço utilizado para o registo no formulário, indicando os detalhes de início de sessão. Essa ID de membro permite ao membro acumular pontos em todos os hotéis participantes imediatamente.

4. Ganhar pontos

Pode ganhar pontos por estadias nos hotéis Leonardo participantes, a partir da data de sua inscrição no Leonardo AdvantageCLUB. Os pontos não podem ser transferidos para outro membro e não têm valor monetário. Os pontos só podem ser acumulados se o membro tiver feito pessoalmente uma estadia no hotel. Assim, não serão atribuídos quaisquer pontos por estadias de hóspedes que não sejam o membro, independentemente de quem fez a reserva e pagou por ela.

Os membros que reservarem diretamente no hotel através da Central de Reservas, por telefone, e-mail ou fax devem identificar-se como membros do AdvantageCLUB durante o processo de reserva. Além disso, a fim de acumular pontos e beneficiar das vantagens do AdvantageCLUB durante a estadia, os hóspedes devem declarar a sua afiliação do AdvantageCLUB durante o check-in. Além disso, as agências de viagens que usem um GDS ligado à Central de Reservas da Leonardo Hotels também permitirão a um membro acumular pontos.

Os pontos AdvantageCLUB serão atribuídos à conta pessoal do membro dentro de três semanas após o check-out. Os pontos por estadias anteriores podem ser retroativamente atribuídos até 365 dias após o check-out em relação às condições solicitadas e à afiliação durante a estadia.

Quaisquer pontos especiais ou pontos de boas-vindas creditados na conta do membro durante atividades promocionais serão considerados pendentes até que a primeira estadia qualificada reservada em qualquer hotel participante seja registada por check-out.

4.1 Origens das reservas e tarifas

As tarifas qualificadas para a concessão de pontos e benefícios do AdvantageCLUB incluem todas as tarifas públicas. Estadias de cortesia e tarifas de grupo estão isentas da atribuição de pontos e benefícios. Os pontos serão atribuídos por estadias e tarifas de quartos qualificadas apenas reservadas através da página inicial da Leonardo Hotels, dos balcões de central de reservas da Leonardo Hotels ou diretamente no hotel por telefone, e-mail, fax ou na receção.

Para reservar uma estadia com a tarifa especial do AdvantageCLUB (10% de desconto) é necessário iniciar sessão ou inscrever-se no programa de fidelidade Leonardo AdvantageCLUB e reservar diretamente no site oficial da Leonardo Hotels. A tarifa especial AdvantageCLUB não pode ser combinada com outras tarifas espaciais ou promoções e é válida para reservas feitas após 14 de janeiro de 2016. Os pontos serão acumulados de acordo com o preço total reservado com a tarifa com desconto.

4.2 Cálculo de pontos

Um ponto é um valor unitário, gerado de acordo com um cronograma de conversão estabelecido de despesas monetárias por um membro num hotel Leonardo participante. Cada Euro (€) gasto na sua reserva de quarto vale um ponto. Para moedas diferentes de Euro, os pontos baseiam-se nas taxas de câmbio definidas: 1 € = 1,40 CHF (1 CHF = 0,71 pontos); 1 € = 1,35 $ (1 $ = 0,74 pontos); 1 € = £ 0,71 (£ 1 = 1,41 pontos).

Uma estadia é definida como uma noite ou noites consecutivas no mesmo hotel, independentemente da frequência de check-in/check-out. No caso de uma reserva composta por vários quartos, os membros apenas acumulam pontos pelo primeiro quarto escolhido. No caso de várias reservas feitas em nome do membro para as mesmas datas, os pontos serão concedidos apenas para o quarto em que o membro permanecer pessoalmente.

Os pontos podem ser acumulados pelos quartos reservados, mas não por quaisquer serviços adicionais utilizados no hotel (minibar, estacionamento, telefone, etc.) Além disso, também serão atribuídos pontos por pequeno-almoço, se o membro reservou originalmente a tarifa do quarto incluindo este plano de refeição. Caso o pequeno-almoço seja adicionado à reserva inicial mais tarde, os pontos serão atribuídos apenas pelo quarto.

Apenas um número inteiro de pontos pode ser concedido. Se a aplicação de taxa de câmbio usado para converter Euros em pontos resultar num número de pontos com um valor decimal, o número de pontos creditados na conta do membro será arredondado para o número inteiro mais próximo abaixo se o valor decimal for menor que 5, e será arredondado para o número inteiro mais próximo acima se o valor decimal for igual ou maior que 5.

4.3 Validade de pontos

Os pontos permanecem válidos por três anos após a data em que forem registados. Se o membro não gerar nenhuma transação durante um período de 365 dias, os pontos adquiridos para a última reserva efetuada serão perdidos sem aviso prévio e sem a possibilidade de os recuperar ou converter.

A partir de 1 de janeiro de 2016, os pontos permanecerão válidos por 18 meses após a última data de check-out. Se o membro não ficar em nenhum dos hotéis participantes durante este período de 18 meses, todos os pontos acumulados na conta de membro serão perdidos sem aviso prévio e sem a possibilidade de serem recuperados ou convertidos.

4.4 Cancelamento de reserva e não comparência

Em caso de cancelamento de reserva ou de não comparência (no-show), o membro não acumulará pontos pela reserva, mesmo que os custos de cancelamento tardio ou de não comparência sejam pagos.

5. Benefícios dos membros

Os membros beneficiam de vantagens que são comunicadas no site da Leonardo Hotels se a reserva tiver sido feita diretamente no site da Leonardo Hotels, por telefone com o departamento de reservas da Leonardo Hotels, bem da Fattal Hotels ou diretamente no hotel. Para reservas feitas através de canais externos, os membros não têm qualquer direito a receber os benefícios comunicados do Leonardo AdvantageCLUB.

6. Resgatar pontos

Sempre que o número de pontos na conta do membro atingir um certo nível de pontos (conforme indicado pelo saldo mostrado no extrato da conta), o membro poderá converter esses pontos em estadias com desconto nos hotéis Leonardo participantes. Os membros do AdvantageCLUB não podem usar os seus pontos para pagar por quaisquer serviços adicionais utilizados no hotel, como minibar, estacionamento ou telefone. Além disso, os pontos não podem ser usados para pagar o pequeno-almoço, caso não tenha sido reservado como parte da reserva original. Além disso, os pontos não podem ser usados para resgate por outra pessoa.

O nível de pontos necessário para uma determinada estadia é indicado no processo de reserva usando o botão "Resgatar pontos". Siga os passos de reserva na secção "Resgatar pontos" e verifique quantos pontos são necessários para a sua estadia preferida. O resgate de pontos só é possível online na página inicial da Leonardo Hotels www.leonardo-hotels.com.pt com reservas antecipadas. O pagamento com pontos não é possível para reservas já efetuadas a um preço normal.

A quantidade necessária de pontos para uma reserva é baseada num rácio de troca de pontos definido. Os valores dos pontos, assim como os rácios de troca de pontos definidos para qualquer hotel ou destino, podem mudar a qualquer momento. Os pontos não têm valor até serem apresentados para resgate pelo membro.

6.1 Taxa administrativa

Para resgatar os seus pontos e beneficiar de uma estadia com desconto no hotel, será cobrada uma taxa administrativa por reserva. A taxa administrativa baseia-se na classificação de estrelas do hotel.

  • Hotéis 3 *: 10 € (14 CHF, 13,5 $, £ 7)
  • Hotéis 4 *: 20 € (28 CHF, 27 $, £ 14)
  • Hotéis 5 *: 30 € (42 CHF, 41 $, £ 21)

6.2 Quartos beneficiados

Exceto quanto ao plano de refeições Bed & Breakfast, se selecionado durante o processo de reserva, os quartos beneficiados não incluem alimentação e bebidas, gorjetas ou despesas extra, além dos benefícios de membro, mencionados na secção “AdvantageCLUB” do site da Leonardo Hotels www.leonardo-hotels.com.pt. Quaisquer despesas adicionais deverão ser pagas diretamente ao hotel antes do check-out. Os custos de transporte de e para o hotel não estão incluídos.

6.3 Cancelamento de reserva beneficiada

Os membros que cancelarem a sua reserva beneficiada terão os seus pontos usados para essa reserva re-depositados na conta do membro e poderão estar sujeitos a uma taxa de processamento. Reservas beneficiadas não canceladas até ao prazo de cancelamento e reservas com no-show serão cobradas com os pontos necessários, que não serão reembolsados. A taxa administrativa da reserva será cobrada em qualquer caso.

6.4 Hotéis participantes

Os hotéis participantes podem ser adicionados ou excluídos de qualquer marca ou categoria de destino enquanto esta oferta perdurar. As recompensas são nulas quando proibidas por lei. As reservas Noite de Recompensa (Reward Night) não são comissionáveis pelo agente de viagens.

7. Reclamações

Se o membro vir que os pontos não foram devidamente creditados na conta de membro após um período mínimo de espera de três semanas, poderá solicitar que o saldo seja ajustado dentro de um período de 365 dias após uma estadia num hotel participante (com base na data de check-out). Para isso, o membro deve entrar em contacto com o hotel respetivo e deve comprovar os detalhes da reclamação e apresentar uma cópia da fatura do hotel em questão.

Para que o membro tenha direito a ganhar pontos, a fatura correspondente à reclamação deve obrigatoriamente estar em nome (ou incluir o nome) do membro do Leonardo AdvantageCLUB.

8. Comunicação

Os membros podem aceder a todas as informações relacionadas com a sua conta de membro do Leonardo AdvantageCLUB, incluindo o saldo atual de pontos. Qualquer membro do Leonardo AdvantageCLUB que tenha entrado no Programa aceita receber comunicações eletrónicas comercialmente relacionadas do programa. Se o membro desejar deixar de receber comunicações comerciais por e-mail, poderá cancelar a subscrição desses e-mails comerciais clicando na ligação de cancelamento da subscrição no final desses e-mails.

Quaisquer alterações do endereço de e-mail ou morada postal, nome do membro ou qualquer outra informação relevante de afiliação devem ser feitas pelo membro diretamente na secção "Meu Perfil" dentro da conta Leonardo AdvantageCLUB.



Membro Leonardo AdvantageCLUB: Aviso de privacidade de dados


Esta é uma visão geral da sua informação que nós, Leonardo Hotels (representados pela Sunflower Management GmbH & Co.KG Landsberger Allee 117A, 10407 Berlin), recolhemos e processamos relativamente a um membro do nosso AdvantageCLUB. Informámo-lo também sobre os seus direitos relativamente ao nosso processamento de dados. Este aviso é uma adição ao nosso aviso de privacidade geral que pode ser encontrado em www.leonardo-hotels.com.pt/privacy-notice-and-cookie-policy.

Informação que poderemos recolher sobre si

Recolhemos e processamos os seguintes Dados Pessoais sobre si relativos ao facto de ser membro Leonardo AdvantageCLUB.

Dados não-sensíveis:

  1. A sua informação pessoal ► incluindo o seu nome, género e data de nascimento; também poderá fornecer-nos dados sobre os membros da sua família para recolher pontos ou dar benefícios (mas isto não é obrigatório)
  2. A sua informação de contacto ► incluindo o seu endereço de email como campo de dados obrigatório e morada de casa ou número de telefone se este for fornecido por si
  3. A sua informação de reserva ► incluindo os hotéis respetivos e detalhes de qualquer estadia num dos nossos hotéis onde tenha utilizado a sua ID de membro AdvantageCLUB; os detalhes da matrícula do seu carro, se tiverem sido pedidos para gerir a sua estadia ou dar benefícios a membros;
  4. Os Seus Detalhes Miles & More ► quando escolhido por si como preferência de recebimento do programa Leonardo AdvantageCLUB REWARD.

Dados Sensíveis:

Não estamos a recolher ou a processar quaisquer categorias especiais de dados (dados pessoais que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas ou membro de sindicato, e a processar dados genéticos ou biométricos pelo propósito único de identificar uma pessoa natural, dados relativos à saúde ou dados relativos à vida sexual ou orientação de uma pessoa natural). Contudo, se nos fornecer categorias especiais de dados para a sua reserva (por exemplo, se pedir um quarto para deficientes ou nos informar sobre requisitos de dieta religiosos, também recolheremos e processaremos tais dados.

Que base legal temos para utilizar os seus Dados Pessoais

  1. Desempenho de um contrato (Art.º 6(1)(b) RGPD): Os seus dados pessoais serão processados para gerir o seu estatuto de membro e dar-lhe os benefícios correspondentes
  2. Consentimento ((Art.º 6(1)(a) RGPD): O envio de newsletters e outras informações de marketing será baseado apenas no seu consentimento prévio. Pode remover a inscrição da receção de newsletters em qualquer momento ao remover a inscrição através da ligação dentro de newsletters recebidas no passado ou ao contactar-nos para [email protected]. Se nos fornecer categorias especiais de dados para a sua reserva, também entenderemos isto como um consentimento explícito para processar estes dados para fornecermos os nossos serviços de acordo com o seu pedido.

Porque é que recolhemos os seus Dados Pessoais e justificação quanto às utilizações

Poderemos utilizar os seus Dados Pessoais por forma a

  1. gerirmos o seu estatuto de membro Leonardo AdvantageCLUB
  2. gerirmos os seus dados
  3. personalizarmos os nossos serviços

De onde é que recolhemos os seus Dados Pessoais

Obtemos os seus Dados Pessoais apenas diretamente de si e poderemos utilizá-los em ligação com os dados das suas reservas e estadias anteriores nos nossos hotéis.

Com quem é que partilhamos os seus Dados Pessoais

Partilhamos dados com as empresas do nosso grupo que operam hotéis únicos (pode ser encontrada uma lista destes hotéis em operação no Annex 1 and 2 do nosso aviso de privacidade geral). Se nos pedir para recolhermos detalhes Miles & More, também iremos partilhar as milhas recolhidas com [Miles & More GmbH, MAC Main Airport Center, Unterschweinstiege 8, 60549 Frankfurt/Main].

Utilizamos processadores de dados terceiros para operarmos o nosso website e plataforma de reserva ou para fornecer serviços semelhantes. Estes terceiros receberão os seus dados pessoais apenas como processadores em nosso nome e conforme instruídos por nós. Não poderão utilizados os dados para os seus próprios motivos.

Para mais informações sobre a partilha de dados, por favor, vejam também o nosso aviso de privacidade geral que pode ser encontrado em www.leonardo-hotels.com.pt/privacy-notice-and-cookie-policy.

Enviamos os seus dados Pessoais para o Estrangeiro e, se sim, que salvaguardas se aplicam

Geralmente não partilhamos os seus dados com destinatários fora da Europa ou em países que não sejam considerados como tendo um nível adequado de proteção de dados.

Durante quanto tempo mantemos os seus dados

Não mantemos registos dos seus dados durante mais tempo do que aquele necessário para o propósito para o qual os obtivemos e para quaisquer outros propósitos ligados permitidos. Para gerir os seus benefícios do AdvantageCLUB, retemos os dados durante o período do seu estatuto de membro e, após terminação, durante o tempo necessário devido a obrigações de retenção legais.

Atualização dos seus Dados Pessoais

Iremos garantir que os seus Dados Pessoais estejam precisos. Por forma a ajudar-nos, poderá corrigir os seus dados pessoais ao iniciar sessão com a sua conta de membro em www.leonardo-hotels.com.pt, atualizar os seus dados no cartão de registo durante o seu próximo check-in ou notificar-nos de quaisquer alterações aos seus Dados Pessoais que nos tenha fornecido ao contactar [email protected].

Quais são os seus direitos?

Tem certos direitos relativos aos seus dados pessoais.

  1. Acesso do Sujeito: Tem o direito a ser-lhe fornecido acesso a quaisquer dados que detínhamos sobre si, geralmente, dentro de 1 mês após o seu pedido.
  2. Retificação: Pode pedir-nos para corrigirmos Dados Pessoais incorretos.
  3. Eliminação: Isto permite-lhe pedir-nos para apagarmos ou removermos os seus dados pessoais quando não existir uma boa razão para continuarmos a processá-los. Note, contudo, que nem sempre poderemos ser capazes de cumprir com o seu pedido de eliminação por razões legais específicas que lhe serão notificadas, se aplicável, no momento do seu pedido.
  4. Remoção de consentimento: Pode retirar quaisquer consentimentos quanto ao processamento que nos tiver dado e prevenir mais processamentos se não existirem bases sob as quais poderemos processar os seus Dados Pessoais.
  5. Restrição: Pode pedir que certos Dados Pessoais sejam marcados como restritos enquanto estiverem a ser resolvidas queixas e também a restrição de processamento em certas outras circunstâncias.
  6. Portabilidade: Pode pedir-nos para transmitirmos Dados Pessoais que nos tenha fornecido e ainda detínhamos sobre si para um terceiro eletronicamente.
  7. Levantar uma queixa: Pode efetuar uma queixa sobre o nosso processamento com a autoridade de proteção de dados.
Por favor, esteja ciente de que certas exceções se aplicam ao exercício destes direitos e, por isso, não poderá ser capaz de exercê-los em todas as situações. Além disso, estes poderão variar em diferentes estados membros da UE.

Por favor, note também que nos casos em que exerça os seus direitos de eliminação, remoção de consentimento e/ou restrição, poderemos ter de apagar a sua conta de utilizador AdvantageCLUB e o seu estatuto de membro e os benefícios relacionados a estes poderão terminar. Iremos informá-lo se este for o caso.

O seu contacto para quaisquer pedidos

Temos um Oficial de Privacidade de Dados designado que deverá ser contactado se tiver algum pedido relativo à utilização dos seus dados pessoais ou no caso de querer exercer qualquer um dos seus direitos relativos aos seus dados. Os detalhes de contacto estão definidos abaixo:

Morada: Sunflower Management GmbH & Co.KG
Landsberger Allee 117A
10407 Berlin
Telefone: +49 (0)30 688 322 0
Email: [email protected]

Autoridade supervisora competente

A autoridade supervisora competente para a nossa supervisão de conformidade de privacidade de dados é:

Autoridade: Berliner Beauftragte für Datenschutz und Informationsfreiheit
Morada: Friedrichstraße 219
10969 Berlin
Telefone: +49 (0)30 13889 0
Email: [email protected]